Nossa proposta é a mudança de conceitos e princípios para quebrar paradigmas, principalmente no processo político partidário.

Há muito a ignorância do povo alimenta o mau político, vendendo ou trocando seu maior patrimônio por um prato de lentilha.

Desta forma temos alimentado um continuado estelionato eleitoral, traçando alhos por bugalhos, enxugando gelo e engarrafando fumaça.

Como um câncer em metástase a política, de maior arma da solidariedade, foi transformada em mercantilismo barato, uma arma letal de matar seres humanos, e a administração pública em balcão de negócios.

De atores principais de nossa história passamos a ser palhaços em um circo de horrores.

Nossos políticos escolhidos e eleitos, supostamente pelo voto popular, saem da ideologia menor, o povo, quando atingem a ideologia maior, o poder, esquecem de seus pares da ideologia menor, trocam de número de telefone, de endereço e de mulher, passam a se chamar base do governo, traindo aqueles que lhe deram um voto de confiança e um excelente salário, pago religiosamente todos os meses por quatro anos.

A realidade é que o nosso direito de escolhas garantido por DEUS e pela nossa Constituição tem sido negligenciado pela nossa omissão, acomodação, conivência, irresponsabilidade e corrupção. Todos temos culpa no cartório. Se existe uma classe política corrupta é porque ela tem como reflexo uma sociedade corrupta, sem valor.

Então, através de nosso melhor entendimento e melhores escolhas poderemos ter uma nova geração de políticos e poderemos garantir o futuro de nossos filhos e netos.

Hoje a maioria dos candidatos ao executivo e ao legislativo faz parte, direta ou indiretamente do sistema político, e a maioria dos candidatos que se propõe a ser a mudança só serve de “escadinha” para eleger os candidatos do esquema.

A verdade é que satanás descobriu como eliminar o ser humano, utilizando seu próprio direito de escolhas, a lei do livre arbítrio. Através da política.

Sem sombra de dúvidas nossos algozes são verdadeiros filhos das trevas: mentem, enganam, roubam, matam e destroem.

O nosso conselho político, MPB, Movimento Político Brasileiro, lança a terceira classe de candidatos: o escolhido da sociedade organizada.

São candidatos indicados pelos diversos conselhos do Programa de Valorização da Vida, Alianças Movidas pela ENOVAÇÃO, através de suas instituições representativas., preferencialmente sem mandato, ficha limpa, de mãos e pés limpos, de conduta e caráter ilibado, comprometidos e compromissados com a sociedade organizada, não com esse esquema maquiavélico de fazer politicagem.

Desta forma, através dos diversos conselhos estaremos apresentado ao executivo e ao legislativo, federal, estadual e municipal, propostas de projetos nas mais diversas áreas, bem com projetos de lei, para o desenvolvimento sócio econômico auto-sustentável do munícipe e do município, priorizando políticas públicas com gestão e governança, bem como a redução das mazelas e da violência que assola a nossa nação.

Então, nossa proposta para você é para que faça suas melhores escolhas e juntos possamos mudar nossa triste realidade, escrevermos uma nova história da política e deixarmos uma herança bendita para toda a sociedade.

Juntos por amor ao Brasil!